Tarrafas-CE: Morte de agricultor em acidente foi a 12ª do carnaval no Cariri

Tarrafas-CE: Morte de agricultor em acidente foi a 12ª do carnaval no Cariri

Subiu para 12 o número de mortes violentas no Carnaval do Cariri com o óbito do agricultor Vandeildo Aristides de Araujo, de 35 anos, que residia no Sitio Barra do Felipe na zona rural de Tarrafas. Por volta das 19h30min desta terça-feira ele pilotava sua moto Honda CG 150 Titan cor preta na estrada de acesso à localidade quando colidiu em um veículo Chevrolet Agile de cor verde, dirigido pelo representante comercial Manoel Nogueira da Costa, de 26 anos, residente em Jucás.

Segundo testemunhas, a vítima pilotava pela contramão e morreu no local.

Assim, o número de mortes violentas na comparação com o caranval do ano passado no Cariri foi 14,29% menor. Neste, foram seis mortes no trânsito, três homicídios, dois casos de afogamentos e uma queda. Dois corpos vieram de Caririaçu, dois do Barro, outros dois de Juazeiro, além de corpos de Santana do Cariri, Salitre, Crato, Barbalha, Tarrafas e Brejo Santo. Um chegou ainda na sexta-feira, outro no sábado, dois no domingo, cinco na segunda, dois na terça e outro na madrugada desta quarta-feira.

Em 2013, o crescimento da violência foi de 57% na comparação com 2012 quando oito pessoas morreram na região contra 14 no ano passado. Em 2013, a violência no trânsito seguiu uma tendência nacional de queda em virtude do rigor maior implantado na Lei Seca. As mortes em acidentes caíram em 50% ficando em apenas duas contra seis este ano. Enquanto isso, no ano passado, foram seis homicídios contra três este ano. Só em Juazeiro foram seis mortes violentas contra duas este ano. Em 2013, as demais ocorreram em Missão Velha e Brejo Santo (2), Abaiara, Tarrafas, Barbalha e Crato com uma cada.

Fonte : Site Miséria


EmoticonEmoticon