Perseguição e troca de tiros pelas Ruas de Milhã deixa dois mortos

Perseguição e troca de tiros pelas Ruas de Milhão deixa dois mortos

Segundo informações dois veiculo adentraram nas Ruas da cidade de Milhã na noite desta sexta feira dia (14) em alta velocidade, e sobre forte troca de tiros.

Um veiculo Corolla Toyota prata, perseguia uma Mitsubishi Pagero branca, quando na Avenida Dr. Wilson Pinheiro, nas proximidades da "pracinha do Pinto" a Mitsubishi chocou-se contra um poste.

Perseguição e troca de tiros pelas Ruas de Milhão deixa dois mortos

Nesse momento vários tiros foram efetuados na direção da Pagero, atingindo o ocupante conhecido por "Miguel Filho", o qual chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, porém não resistiu ao ferimentos e veio a óbito.

Minutos depois o veiculo Corolla na entrada do sitio Olho d'agua, perto do sitio Vila Nova em um trecho da BR 226, sentido Senador Pompeu. No interior do veiculo se encontrava a segunda vítima deste tiroteio, identificada como "Gueguê".


Segundo informações as vítimas seriam do município de Dep. Irapuan Pinheiro. O Rabecão do IML esteve no local, recolhendo os corpos das vítimas. Policiais realizaram diligencias por toda localidade no intuito de identificar os suspeitos deste incidente.

Perseguição e troca de tiros pelas Ruas de Milhão deixa dois mortos

Fonte: Acopiaranews


EmoticonEmoticon