Homens armados assaltam agência dos Correios em Senador Pompeu

Homens armados assaltam agência dos Correios em Senador Pompeu
A agência dos Correios do município de Senador Pompeu, situado a 282 km de Fortaleza, foi assaltada nesta terça-feira (10), por volta das 14h53min, por dois homens armados.

Durante o assalto, que durou cerca de 10 minutos, os bandidos entraram na agência e exigiram que os funcionários deitassem no chão enquanto vasculhavam o local. Não houve feridos. Os assaltantes fugiram em umamoto Honda preta, do modelo Fan. Os suspeitos ainda não foram identificados, e a agência se encontra fechada para balanço dos bens que foram levados.

Pela filmagem da câmera de segurança do local, foi identificado que um dos assaltantes vestia uma camiseta laranja com 2 listras brancas e calça jeans, e o segundo vestia camiseta preta, bermuda jeans, tênis e boné amarelo. Havia dois funcionários dos Correios no momento do assalto.

Segundo o Major Humberto Oliveira, comandante da 2ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), as buscas pelos suspeitos já foram iniciadas, mas as várias rotas de fuga a partir da agência, localizada na Rua Franco Magalhães, representam uma dificuldade para a operação. 

Fonte: Diário do Nordeste


EmoticonEmoticon