Em Acopiara Policia Militar apreende arma de fogo e droga

Em Acopiara Policia Militar apreende arma de fogo e droga

Um acidente de transito ocorrido na CE-060 Vila Aroeira, Acopiara, por volta de 16h15min de sábado dia (07) , deixou duas pessoas com fratura exposta na perna.

Segundo informações da Policia Militar, o acidente ocorreu, após uma colisão entre uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS de cor vermelha e um veiculo veículo Fiat/Strada.

Os ocupantes da motocicleta identificados como Erivan Chagas Dantas, 45 anos e a garupeira Kerolayne Gonçalves de Almeida de 11 anos, ambos residentes na Vila Aroeira, foram socorridos ao Hospital Julia Barreto e devido a gravidade das fraturas tiveram que ser transferidos ao Hospital Regional de Iguatu.

A Policia Rodoviária Estadual (PRE) compareceu ao local do acidente e adotou as medidas de praxe.

Os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos a Delegacia de Policia Civil de Acopiara para os devidos procedimentos

Apreensão de Menor por tráfico de Drogas


Em Acopiara Policia Militar apreende arma de fogo e droga
Um adolescente de 17 anos de
iniciais WPD foi apreendido por volta de 21h30min deste sábado dia (07), com uma certa quantidade de maconha e uma quantia de aproximadamente R$ 400,00 reais em dinheiro.Segundo informações da Policia Militar, a apreensão ocorreu na Vila Pedreiras, Bairro Vila Esperança. O adolescente estava na companhia de um outro individuo, o qual conseguiu se evadir da abordagem Policial.
A droga estava embala em pequenas trouxas, o que caracteriza a comercialização da mesma.

O adolescente será encaminhado a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu, para a realização dos procedimentos pertinentes ao caso. Vale salientar que na Delegacia de Policia Civil a Droga passará por processo de pesagem, onde será revelado a verdadeira quantidade apreendida.

Porte Ilegal de Arma de fogo

Foi preso na madrugada deste domingo dia (08), Adalecio Rodrigues de Melo, 29 anos, residente em Iguatu, o mesmo se encontrava em um Bar, localizado no Bairro Moreiras de Cima, quando percebeu a aproximação da Polícia, tentou se esconder dentro do referido Bar, porém os policiais perceberam a atitude do indivíduo.
Em Acopiara Policia Militar apreende arma de fogo e droga

O suspeito tentou esconder a arma de fogo dentro de uma caixa de bebida, mais não obteve exito. A arma, um revolver calibre 38 não municiado, foi apreendido e levando juntamente com o suspeito a Delegacia Regional de Iguatu, onde será lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações da Policia Militar, o individuo já responde a um homicídio á bala, crime ocorrido em uma Churrascaria no Bairro Moreiras Acopiara, no ano de 2011.

Em Acopiara Policia Militar apreende arma de fogo e droga


EmoticonEmoticon