Cid mantém silêncio e não diz quem será o candidato

Cid mantém silêncio e não diz quem será o candidato

O governador Cid Gomes manteve o silêncio e não informou qual será o candidato que vai apoiar. De acordo com ele, este primeiro momento é para ouvir as propostas das agremiações para, posteriormente, discutir o nome mais preparado.

Na noite de segunda-feira (10), Cid se reuniu com representantes de 22 siglas aliadas. Entre os presentes, Roberto Cláudio e três possíveis pré-candidatos do PROS ao Governo: Domingos Filho, Zezinho Albuquerque e Leônidas Cristino.

O governador minimizou o pedido dos aliados em saber quem será o candidato nas eleições. "Mais importante do que um candidato - respeito as pessoas muitas vezes não votarem em partidos nem terem muita atenção a compromissos -, mas, para nós, mais importante do que o nome é o programa", disse.

Questionado sobre as últimas pesquisas de intenção de voto, Cid disse a maioria das pessoas ainda não está interessada pelas eleições. "Ninguém faz nada sem ver pesquisa, sem acompanhar pesquisa. Agora, tem um jargão popular que diz que pesquisa é retrato de um momento e esse momento não é imutável, não é um momento que se perpetuará", justifica.

CNEWS


EmoticonEmoticon