Zagallo deixa Hospital e na saída repete" Vocês vão ter que me engolir"

Zagallo deixa Hospital e na saída repete" Vocês vão ter que me engolir"

Após 12 dias internado no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), devido a uma infecção na coluna, o ex-técnico Mario Jorge Lobo Zagallo recebeu alta nesta sexta-feira, 6, e deixou a unidade de saúde às 15h30, acompanhado de seu filho Mario Zagallo.

"Ele está bem, mas vai continuar o tratamento em casa com dois antibióticos, porque a bactéria causadora da infecção ainda não foi identificada", disse Mario.

Sorridente, Zagallo acenou para os repórteres de dentro do carro, fez sinal de positivo e repetiu seu bordão: "Vocês vão ter que me engolir". A frase acompanha o ex-técnico da seleção brasileira desde 1997, um ano antes da Copa da França, quando a equipe conquistou o título da Copa América na Bolívia, contra a seleção da casa, por 3 a 1. Ele está autorizado a assistir à partida de abertura da Copa do Mundo entre Brasil e Croácia, dia 12, em São Paulo. A CBF disponibilizou um avião para conduzir Zagallo a todos os jogos da seleção brasileira durante o Mundial.
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,zagallo-deixa-hospital-no-rio-e-repete-voces-vao-ter-que-me-engolir,1506879


EmoticonEmoticon